sábado, 28 de janeiro de 2012

Tratamento - o começo.

Quando soubemos da suspeita de leishmaniose, tratamos de começar a pesquisar na internet se havia alguma cura, algum tratamento ou algo do tipo.
Logo de cara, encontramos uma pagina escrita pelo doutor André Fonseca. Nessa pagina ele dá algumas informações sobre a doença, sobre o tratamento e mostra algumas fotos de cães antes de depois do tratamento.
Após ler toda a página, entrei de imediato em contato com o doutor, mas fiz isso de um email que eu descobri depois que estava bloqueado para recebimentos externos. Coitado do doutor, deve ter respondido e ficado no vácuo.
Após a chegada do resultado do exame entrei novamente em contato com o doutor, dessa vez de um email normal, e ele respondeu, com 4 apostilas com informações gerais (algumas delas que estamos postando aqui) para que nos encaminhassemos para nosso veterinário, para convençe-lo a tratar da Mila, pois apenas com o acompanhamento de um veterinário é possivel tratar um animal com leishmaniose.
Infelizmente o terror que a prefeitura, junto com o ministério da saude, tocaram na cidade, os veterinarios estão todos temerosos de tratarem a nossa cachorra.
Estamos agora em busca de um veterinário que se disponha a seguir as orientações do doutor André Fonseca para trata-la.


Mila, preparada para visitar as avós.


Um comentário:

  1. Oi Alan e Viviani, parabéns pelo blog que traz muitas informações de grande utilidade. Vcs podem me passar o e-mail do Dr. Andre? E as apostilas também, por favor? Estou passando pela mesma situação e preciso da ajuda de vcs. Agradeço a atenção!

    ResponderExcluir